Bela Vista: um bairro abandonado pela Prefeitura de Macaíba

Bairro necessita urgente que a prefeitura de Macaíba tome as devidas providências necessárias, abertura de avenidas, calçamentos, posto de saúde e escola.
Foto: Reprodução/Beto Bike

Por Fredyson Ribeiro

O bairro Bela Vista vive em constantes problemas devido o abandono da atual gestão. São quase 20 anos sem realizar uma obra importante, como a abertura de uma avenida que tenha acesso à BR-304. Dessa forma seria uma via que traria bastante desenvolvimento com calçamentos e transporte público.

Outros problemas apresentados pelos moradores foram construído uma caixa d’água possui um grande terreno, espaço este que poderia ser construída algum prédio público como uma Unidade Básica de Saúde, uma escola ou uma praça, sem contar que a própria caixa d’água está abandonada.

E não para por aí, ainda tem a principal questão geográfica, que é o limite territorial entre Parnamirim e Macaíba. É um problema sério, pois Parnamirim invadiu o território de Macaíba, renomeando ruas pertencentes ao nosso município, causando uma grande confusão de endereços.