Prefeitura de Macaíba realiza reforma do CAPS AD

Prefeitura de Macaíba realiza reforma do CAPS AD
Prédio limpo e organizado

Para dar conforto e dignidade aos usuários, a Prefeitura de Macaíba concluiu na última sexta-feira (05) a reforma do Centro de Atenção Psicossocial contra Álcool e outras Drogas (CAPS AD). O centro é um dos pioneiros no tratamento de saúde para dependentes químicos no Rio Grande do Norte e vai completar 15 anos de atividades no final deste ano.

Com o apoio da secretaria de Saúde e da secretaria de Infraestrutura do município, foi realizada a limpeza da parte interna e externa do prédio, a poda das árvores, retirada de entulho, pintura, troca de lâmpadas e reparos nas partes elétrica e hidráulica. Também foram construídas rampas de acessibilidade e realizada a reativação de duas salas e dois banheiros para os usuários.

A unidade recebe dependentes químicos que podem ir pessoalmente receber atendimento ou por encaminhamento das unidades de saúde e dos centros de assistência social do município. O CAPS AD fica localizado na Rua Dinarte Mariz, nº 204, em frente ao cemitério municipal, no centro da cidade. O número para contato é o 3271-6513.