Audiência Pública discute segurança em Macaíba, nesta sexta-feira (13)

Ajude a construir estratégias para a segurança pública da sua cidade

Participe da Audiência Pública “Segurança Pública em Macaíba: desafios e soluções”, que acontece na próxima sexta-feira (13), a partir das 9h, no Pax Clube, no centro da cidade.

Com a participação da população, o objetivo da audiência é discutir e propor soluções para os principais problemas envolvendo a segurança pública de Macaíba. Os moradores podem ajudar a construir estratégias para melhorar a segurança da cidade.

A realização de uma audiência para tratar sobre o tema da segurança pública é uma necessidade antiga da população de Macaíba, é o que lembra o vereador Emídio Júnior. “Desde a primeira sessão do ano eu protocolei um requerimento na câmara, solicitando uma audiência pública para tratarmos sobre esse tema”, comentou Emídio.

A audiência será conduzida pelo Dr. Felipe Luiz Machado, juiz da 3º Vara da Comarca de Macaíba. “Dr. Felipe, ouvindo os anseios populares, se encarregou de conduzir essa audiência. Com ele à frente, será garantido a isonomia e a igualdade para todos, sem nenhum tipo de viés político. O que ajudará diretamente nas ações que serão adotadas após a audiência”, concluiu Emídio.