Com Arco Íris Recepções lotado, Emídio Jr. assume presidência do PL em Macaíba

O evento contou com a presença do Presidente do PL no estado, Dep. João Maia, com os deputados estaduais, Kléber Rodrigues, Hermano Morais e Ubaldo Fernandes, com os vereadores de Macaíba, Denilson Gadelha e Netinho França, com as vereadoras, Ana Paula (Natal) e Rayure Protásio (São Gonçalo do Amarante) e com lideranças políticas de todos os cantos e recantos de Macaíba.
Deputados Kléber Rodrigues, João Maia, Emídio Jr. e Hermano Morais (Foto: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

Na manhã deste sábado (30), o vereador Emídio Jr. tomou posse da Diretoria Municipal do Partido Liberal, em Macaíba. O evento contou com a presença do Presidente do PL no estado, Dep. João Maia, com os deputados estaduais, Kléber Rodrigues, Hermano Morais e Ubaldo Fernandes, com os vereadores de Macaíba, Denilson Gadelha e Netinho França, com as vereadoras, Ana Paula (Natal) e Rayure Protásio (São Gonçalo do Amarante) e com lideranças políticas de todos os cantos e recantos de Macaíba. O Arco Íris Recepções estava lotado.

“Esse é o início de uma grande jornada que iremos enfrentar dentro em breve. Jornada essa que tem como objetivo resgatar nossa cidade do abandono no qual ela se encontra. Nosso povo não tem emprego. Não tem saúde de qualidade. Não tem uma educação digna. A segurança pública nem se fala. Enfim, nós não conseguimos observar absolutamente nada em prol dos nossos conterrâneos. É exatamente para mudar essa realidade que hoje estou assumindo a presidência do PL, e tenho certeza que será um dos maiores partidos não apenas de Macaíba, como de todo o estado”, declarou o vereador Emídio Jr.

A vice-presidente do PL, Dra. Adressa Galvão, que assume a diretoria municipal juntamente com o vereador Emídio, falou sobre o desejo de mudança da população Macaibense. “O desejo de Mudança expresso pela população de Macaíba nos trouxe até aqui, hoje. Trago a memória de Auta de Souza, bem como de todas as mulheres macaibenses, nortiriograndenses e brasileiras que me inspiram cotidianamente a seguir lutando. Vocês tomam posse comigo hoje dessa vitória. A união faz a força e nós trilharemos esse caminho com garra, dedicação e com o que o povo mais almeja, que é a esperança”, declarou.

Dra. Andressa Galvão, vice-presidente do PL de mãos dadas com o presidente Emídio Jr. (Foto: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

O deputado João Maia destacou a importância da política como uma forma de ajudar as pessoas e falou sobre ser governo. “Nós temos que trabalhar para deixar de ser oposição. Precisamos ser governo para ajudar e mudar a realidade de nossa cidade e do nosso povo. A política nesse sentido é fundamental. Então, esse evento de hoje nos diz que devemos conversar sobre política. Que devemos criar a esperança de que um rapaz lá de Traíras pode administrar essa cidade. Como presidente do PL, quero dizer que nós vamos soar a camisa, mas vamos entregar Macaíba aqueles que amam sua terra e seu povo”, afirmou.

O vereador Denilson Gadelha disse que oposição está unida e que o PL de Macaíba está em boas mãos. “As pessoas falam que agora chegou a hora da oposição se unir, mas oposição está unida, pois eu estou dia com Emídio. Estamos unidos desde o primeiro dia e vamos permanecer assim até o última dia da batalha. Em relação ao PL, gostaria de dizer, deputado João Maia, que o partido não poderia está em melhores mãos. As características pessoais de Emídio o credenciam a tomar conta desse grande partido”, declarou.

Discurso eloquente e sensato do vereador Denilsobn Gadelha (Foto: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

Deputado Kléber Rodrigues falou sobre sua alegria de participar do evento de hoje, sua família também mora em Macaíba. “Gostaria de falar da minha alegria, vereador Emídio, de está aqui do seu lado. Alegria porque eu sou meio cidadão montealegrense, mas também sou meio cidadão macaibense, porque minha família mora aqui. Aqui está minha sogra Ana Lúcia e meu sogro Gerinho. Quero dizer da minha felicidade, porque quem cuida ama.  Eu cuido de Monte Alegre, mas também cuido de Macaíba, porque eu amo essa terra e quero ver o melhor para essa terra. E o melhor para esse terra se chama Emídio Jr.”, discursou.

Deputado Hermano Morais destacou sua amizade com o vereador Emídio Jr. e disse que ele será o futuro prefeito de Macaíba. “Meu amigo Emídio Jr. que hoje assume a presidência municipal do PL. Companheiro de muitas lutas e apoiador de várias eleições, que com o povo de Macaíba me ajudou a conquistar o terceiro mandato como deputado estadual. Meu amigo Emídio, você hoje é vereador, mas pelo o que eu estou sentindo você será o futuro prefeito de Macaíba, porque tem merecimento e trabalho para isso”, afirmou.

Deputado Ubaldo Fernandes disse que o PL está unido para fortalecer o projeto do vereador Emídio Jr. e Macaíba precisa de renovação para se desenvolver. “A união é muito importante para a consolidação dessa grande vitória, que tenho certeza que irá acontecer no próximo ano. Quero dizer que nós da família PL estaremos aqui para fortalecer esse projeto vitorioso. Eu sou um defensor da alternância de poder e Macaíba está precisando de um sangue novo, que possa fazer o desenvolvimento que Macaíba merece”, frisou.