Delegado de Macaíba prende casal por tráfico de drogas

O delegado Cidórgeton Pinheiro e sua equipe prenderam em flagrante delito o casal, João Lucas Brito do Nascimento, 22 anos, e Amanda Beatriz Lima de Souza, 19 anos, no bairro Morada da Fé, localizado no município de Macaíba.

De acordo com investigações, João Lucas e Amanda Beatriz são suspeitos de traficarem drogas no bairro Morada da Fé, além de estarem de posse de veículos e motocicletas roubados e com sinais identificadores adulterados. Esses veículos estariam sendo utilizados em ações ilícitas praticadas na região e na Zona Rural.

Durante as diligências, ao perceber a aproximação da viatura, o casal iniciou uma fuga pelas ruas de Macaíba, dispensando objetos pelo caminho. Após a abordagem policial, o casal apresentou um documento falso da motocicleta na qual estavam, que possuía sinais identificadores adulterados. A equipe ainda conseguiu localizar e apreender uma porção de maconha, que foi dispensada pelo casal durante a tentativa de fuga. Ambos confirmaram que a droga lhes pertencia.

João Lucas e Amanda Beatriz foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação de veículo roubado, adulteração de sinais identificadores de veículo e uso de documento falso.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.