Emídio Jr. comunica que o Transporte Escolar deverá ser retomado até sexta-feira

“Segundo Magnólia, que é a diretora da CORE (Coordenadoria de Órgãos Regionais de Educação), essa semana, o transporte dos estudantes da rede estadual estará regularizado”, disse o vereador Emídio Jr. em pronunciamento na Câmara, na noite de ontem.
Foto: Assessoria/Emídio Jr.

O vereador Emídio Jr. tem sido incansável na luta para solucionar o problema da falta de Transporte Escolar para os estudantes da rede estadual de Educação. Ontem, pela manhã, ele esteve na Secretária de Educação do Estado, onde foi informado que esse problema deverá está solucionado até a esta sexta-feira (15).

“Segundo Magnólia, que é a diretora da CORE (Coordenadoria de Órgãos Regionais de Educação), essa semana, o transporte dos estudantes da rede estadual estará regularizado”, comunicou o vereador Emídio Jr.

Por fim, o parlamentar também falou sobre um requerimento que ele protocolou na Câmara Municipal, solicitando que as escolas municipais que tenham uma boa infraestrutura sejam transformadas em Escolas de Tempo Integral.

“A Educação é uma das pilastras mais importantes do nosso Município, do nosso estado e da nossa nação, e das famílias que pensam o bem para os seus filhos. Se, por acaso, não conseguirmos mudar o país através da Educação, dificilmente iremos conseguir mudar por outro meio”, finalizou.