Emídio Jr. da início ao Projeto Gabinete Itinerante

O projeto tem como objetivo aproximar o mandato do vereador à população, de forma que ele possa ouvir as reivindicações das pessoas e cobrar uma solução aos órgãos competentes. O primeiro encontro aconteceu no Campo da Santa Cruz e Rua do Coité, e contou com a participação de cerca de 50 pessoas.

Na última sexta-feira, o vereador Emídio Jr. e sua equipe realizaram a primeira reunião do projeto Gabinete Itinerante. O projeto tem como objetivo aproximar o mandato do vereador à população, de forma que ele possa ouvir as reivindicações das pessoas e cobrar uma solução aos órgãos competentes. O primeiro encontro aconteceu no Campo da Santa Cruz e Rua do Coité, e contou com a participação de cerca de 50 pessoas.

“O objetivo do projeto Gabinete Itinerante é ouvir e discutir junto à população os problemas que eles estão enfrentando no dia-a-dia, em suas respectivas comunidades. Em seguida, nosso papel será tornar as reivindicações públicas através do nosso mandato, cobrando aos órgãos competentes a resolução dos problemas, tanto por meio de reuniões como por meio de requerimentos, projetos de lei, audiências públicas, enfim, tudo que possa ajudar a resolver os problemas do povo”, declarou o vereador Emídio Jr.

Ainda de acordo com o ele, o Gabinete Itinerante será realizado uma vez por semana em comunidades diferentes, tanto da cidade como da zona rural, de forma que o projeto percorra toda a cidade, sempre no formato de reuniões, para que a população tenha vez e voz.

“Se Deus assim nos permitir, iremos fazer reuniões nos quatro cantos de Macaíba, tanto na cidade como no interior. O nosso diferencial será não apenas ouvir a população por meio das reuniões realizadas, mas também correr atrás da resolução dos problemas. Sei que não é fácil, pois sou apenas um dos quinze vereadores e não faço parte da base aliada do prefeito. Mas isso não será motivo para desânimo para quem tem coragem de trabalhar pelo povo. E coragem não falta a este humilde vereador”, finalizou.