Emídio Jr. e representantes dos Correios visitam o bairro Bela Vista

A visita foi acompanhada pelos líderes comunitários Beto Bike, Paulo Roberto e Valdemar Júnior.
A comitiva visitando a futura sede do Conselho Comunitário do Bosque Brasil

Na última quarta-feira (06), o vereador Emídio Jr. e os representantes dos Correios no RN – Wanderson Flores, gerente do centro de distribuição, Riana Pereira, coordenadora de distribuição, e Unelby Klermon, supervisor operacional – fizeram uma visita ao bairro Bela Vista, onde passaram pelas comunidades de Bela Vista, Santa Helena, Minha Santa, Cidade Campestre, Flamboyants, Novo Horizonte e Loteamento Bosque Brasil.

A visita foi acompanhada pelos líderes comunitários Beto Bike, Paulo Roberto e Valdemar Júnior, e teve como objetivo apresentar o bairro aos representantes, assim como também viabilizar os possíveis locais onde as correspondências serão entregues aos moradores. De acordo com o vereador, essa é uma agenda que surgiu a partir das reuniões do projeto Gabinete Itinerante.

“Nas duas reuniões do Gabinete Itinerante que realizamos no bairro Bela Vista, que foi na comunidade de Bela Vista e no Loteamento Bosque Brasil, um dos principais problemas relatados pelos moradores foi, justamente, a falta do serviço de entrega de correspondências por parte dos Correios. Tal como acontece com as comunidades da zona rural, e também em alguns locais da cidade, os moradores do bairro Bela Vista têm que pegar as correspondências na parte de trás da agência dos Correios de nossa cidade”, declarou.

“Só que o problema dos moradores de lá”, continuou o parlamentar, “é bem maior devido ao acesso que não tem entre Macaíba e o bairro Bela Vista Os moradores tem que pegar uma condução para Parnamirim e, de lá, vim para Macaíba. É por esse motivo que a maioria dos moradores não vem buscar suas correspondências. Nossa luta é para que as correspondências sejam entregues nas comunidades que integram o bairro Bela Vista. E essa visita foi um passo importante para que isso seja concretizado”, declarou.