Emídio Jr. realiza reunião do Gabinete Itinerante no Bosque Brasil

Essa foi a quinta edição do Projeto Gabinete Itinerante;
População do Bosque Brasil presente na 5º Edição do Projeto Gabinete Itinerante (Fotos: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr. 

Na manhã desse domingo (06), o vereador Emídio Jr. realizou mais uma edição do projeto Gabinete Itinerante no Loteamento Bosque Brasil. A reunião contou com a participação de mais de 40 moradores do loteamento, assim como também a presença ilustre do vereador Denilson Gadelha.

“O Loteamento Bosque Brasil é uma das comunidades que fazem parte do bairro Bela Vista, que são totalmente esquecidas pela Prefeitura de Macaíba. Uma comunidade com cerca de cinco mil habitantes, mas que falta tudo, desde o simples calçamento nas ruas até uma escola que atenda as crianças da comunidade”, declarou o vereador Emídio Jr.

Praça do Loteamento Bosque Brasil abandonada pela Prefeitura 

De acordo com o vereador, essa foi a quinta edição do projeto Gabinete Itinerante e uma das comunidades mais carentes de infraestrutura e serviços básicos, juntamente com a comunidade de Bela Vista, é o Loteamento Bosque Brasil.

“Para não dizer que a Prefeitura não fez nada lá, tem a construção de uma praça no valor de R$ 400 mil reais, que só não está completamente abandonada, tomada pelo mato, porque os moradores fizeram um mutirão de limpeza. No entanto, o povo do Bosque Brasil quer saber para onde foi o dinheiro dessa obra, que, até o momento, praticamente nada foi feito”, finalizou.