Emídio Jr. realiza reunião do Gabinete Itinerante no Ferreiro Torto

Essa foi a décima primeira reunião do projeto Gabinete Itinerante.
11º Edição do Projeto Gabinete Itinerante – Ferreiro Torto (Fotos: Edeilson Morais/Assessoria Emídio Jr.)

No último sábado (06), o vereador Emídio Jr. realizou a décima primeira reunião do projeto Gabinete Itinerante, na comunidade do Ferreiro Torto. Na oportunidade, os moradores falaram sobre os problemas que afetam o bairro e solicitaram melhorias por parte da Prefeitura de Macaíba.

“Segundo os moradores, o principal problema da comunidade é a Segurança Pública, pois os assaltos são constantes, e a falta de infraestrutura básica, como é o caso do calçamento das ruas e saneamento básico”, disse o vereador Emídio Jr.

Um outro problema sério que afeta o bairro é o fato de que a região em torno do posto de saúde está sem agente de saúde. Os moradores falaram que existem dois agentes de saúde no bairro. Porém, a região que fica em torno do posto de saúde está “descoberta”.

“Aí entra a questão da realização de um concurso público geral em nosso munícipio. Infelizmente, a carência de agente de saúde é muito grande, pois a última vez que foi realizado concurso público para contratação desses profissionais foi em 2000”, declarou.