Hermano comenta revisão de destinação de emendas para o RN

O deputado afirmou que apresentará requerimento pedindo à bancada federal que reveja o corte da verba de R$ 24 milhões da emenda coletiva, que seria destinada à construção do Terminal Turístico da Redinha, em Natal.
Deputado Estadual Hermano Morais (Foto: Eduardo Maia/ALRN)

O deputado estadual Hermano Morais (MDB) afirmou, na sessão desta terça-feira (9), que apresentará requerimento pedindo que a bancada federal do Rio Grande do Norte reveja o corte da verba de R$ 24 milhões em emenda coletiva, que seria destinada à construção do Terminal Turístico da Redinha, em Natal. De acordo com o deputado, a obra é necessária para o turismo de Natal e do Estado, visto que esse terminal seria mais um ponto turístico organizado e estimularia a geração de novos negócios.

“Vamos tentar sensibilizar a bancada federal para que essa decisão seja revista. Essa obra tem uma importância gigantesca para o turismo da nossa cidade e do nosso estado”, afirma o deputado.

Hermano foi aparteado pelos deputados Eudiane Macedo (PTC), George Soares (PR), Francisdo do PT (PT) e Vivaldo Costa (PSD), que prometeram subscrever o requerimento sugerido pelo parlamentar.