NATAL DE BOLSO VAZIO: Empresa terceirizada da Prefeitura de Macaíba ainda não pagou parte dos seus funcionários

A empresa terceirizada que presta seus serviços à Prefeitura de Macaíba, ainda não pagou parte dos seus funcionários
Palácio Auta de Souza (Imagem: Reprodução/Internet)

Por Mário Henrique/Diário de Macaíba

A empresa terceirizada que presta seus serviços à Prefeitura de Macaíba, ainda não pagou parte dos seus funcionários, segundo informes (que não foram poucos) que chegaram à nossa redação.
Nosso Diário tem o compromisso de publicar os anseios do povo, e parte dos funcionários da empresa terceirizada milionária, ainda não receberam o salário de dezembro. Resultado: muitos deles foram participar da Ceia de Natal na casa outras família ou parentes, porque não tinham dinheiro para comprar os itens da Ceia de Natal para reunir a família. Triste situação.
Como pode uma Prefeitura como essa de Macaíba, tão rica e tão milionária, que se orgulha e divulga nas redes sociais que mantém os pagamentos em dia, mas, que parece fechar os olhos com relação a essa empresa terceirizada que aqui e ali, atrasa o pagamento dos funcionários?
Já que existe previsão contratual dessa empresa milionária pagar seus funcionários em dia, essa empresa foi notificada pela Prefeitura para pagar seus funcionários, ou, esse atraso é só uma “muganga” para dizer que estão em “crise”, quando na verdade essa Prefeitura a cada ano que passa arrecada mais? Vamos pagar esses funcionários minha gente!