Prefeitura de Macaíba descumpre prazo para contratação de nova banca para concurso público da cidade

Sem expectativas, ainda não existe data para a contratação de uma nova banca

Acabou no último dia 18 de setembro o prazo divulgado pela Prefeitura de Macaíba para a contratação de um nova banca para o concurso público da cidade. Com o não cumprimento do prazo, os candidatos seguem sem expectativas de uma possível data para a realização do concurso.

A data havia sido publicada pela própria administração pública no início de setembro. “Um novo processo licitatório será realizado em um prazo de 15 dias para a seleção e contratação de uma nova banca organizadora”, publicou a Prefeitura.

Em contato com a administração pública, foi informado ao Macaíba News que ainda não existe uma data para contratação de uma nova banca. No momento, estão sendo recebidos pedidos de devolução da taxa de inscrição. São cerca de 20 mil pessoas que ainda podem solicitar o reembolso.

Caso o candidato deseje solicitar o ressarcimento do valor de inscrição, ele deve acessar o site //requerimento.macaiba.rn.gov.br/ até o dia 16 de outubro de 2019 e solicitar a restituição. Os candidatos que já pagaram suas inscrições e não solicitaram a devolução precisarão atualizar seus dados cadastrais com a nova banca a ser contratada.