SERGIO LIMA: Pré-candidato a vereador pelo PL

Sérgio Lima é sobrinho do saudoso vereador Gerson Lima e legítimo representante da família Lima Costa. “A luta incansável de Gerson não pode ser esquecida”, declarou.
Foto: Reprodução/Facebook

O sobrinho do saudoso vereador Gerson Lima, anunciou em uma rede social que é pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal, em Macaíba. Sérgio Lima tem 41 anos, é casado, e na única vez que foi candidato a vereador obteve quase 800, nas municipais eleições de 2012. Sérgio também já exerceu o cargo de conselheiro tutelar, através do qual lutou pela garantia dos direitos da criança e dos adolescentes, desempenhando um excelente trabalho, que é reconhecido pela população macaibense até os dias de hoje. 

“Me coloco a disposição da população de Macaíba para ser candidato a vereador, sendo assim o legítimo representante da família Lima Costa e de Macaíba, que de forma prematura perdeu seu eterno presidente Gerson Lima a disputar a vaga por ele deixada, uma vez que a luta incansável de Gerson por melhorias para nossa cidade não pode ser esquecida”, declarou.