Chefe de gabinete do prefeito xinga macaibenses e causa revolta na população

Postagem do chefe de gabinete, Pedro Galvão, ofendendo os macaibenses (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem tem conta na rede social Facebook, tem acompanhado nos últimos dias inúmeras publicações da população sobre as coisas boas que existem ou que existiram na nossa cidade, que só quem mora aqui conhece. Trata-se de uma brincadeira, que no mundo virtual é apelidada de modinha, na qual as pessoas escrevem frase “Diz ser de Macaíba, mas…” e complementam falando algo que tem ou teve de bom na cidade e que marcou a vida das pessoas, como por exemplo, “Diz ser de Macaíba, mas não conheceu Fátima Ventola”.

Acontece que, na manhã desta segunda-feira (05), o chefe de gabinete da Prefeitura de Macaíba, Pedro Galvão, acordou achando que era o dono do Facebook e publicou o post da foto acima, na qual ele ofende todos os macaibenses que aderiram à brincadeira, numa falta de educação jamais vista para uma pessoa que ocupa o terceiro cargo mais importante depois do prefeito e vice-prefeito. Uma baixaria da pior qualidade que possa existir e que, mais uma vez, envergonha nossa cidade por ter uma pessoa desse nível ocupando um dos cargos mais importantes do Poder Executivo. Infelizmente, mais um que não mora e nunca morou aqui. Abaixo, veja exatamente o que ele quis dizer: “Diz que é da Puta Que Pariu (PQP), mas nunca foi pra casa do Caralho (CRLHO), Vai Tomar no Cú (VTNC),  já encheu o saco. Bom dia!”.

Essa não é a primeira vez que o chefe de gabinete demonstra sua total falta de educação numa rede social. Outro dia, em um grupo de WhatsApp, ele publicou uma foto de uma mulher nua, tamanha foi a falta de respeito que até uma vereadora da situação ficou indignada e o repreendeu na mesma hora. Ele ainda tentou se justificar, mas não colou:

Print tirado do grupo de WhatsApp Jornal Senadinho

Coisa bonita em, Pedro Galvão? Aprendeu com o prefeito, foi?