Conjunto Manoel Dias está abandonado pela atual gestão da Prefeitura de Macaíba

Situação de abandono do Conj. Manoel Dias (Fotos: Márcio do Pé do Galo/Grupo Endireita Macaíba)

A população do Conjunto Manoel Dias sofre há vários anos com o abandono da atual gestão da Prefeitura de Macaíba, cuja responsabilidade é do prefeito, Fernando Cunha. A denúncia foi feita pelo líder comunitário, Márcio do Pé do Galo, através de mais uma visita realizada pelo grupo Endireita Macaíba.

“Ontem, terça-feira (02), o grupo Endireita Macaíba foi convidado por moradores do Conj. Manoel Dias para presenciar o total descaso e abandono por parte dos gestores públicos de nossa cidade, que, na verdade, não tem condições de administrarem nem suas próprias casas”, declarou.

Dentre os problemas encontrados pelo grupo no conj. Manoel Dias, estão: lixo e entulho acumulados há mais de 4 meses; pneus velhos acumulando d’água; lagoa de capacitação cheia de lixo, mato e que nunca foi feito uma limpeza; uma boca de lobo que está precisando de reparos há mais de 2 anos, mas que consertada pela Prefeitura.

“Seria engraçado se não fosse trágico! O prefeito de nossa cidade sendo médico, sabendo das sérios riscos que o acúmulo de lixo traz à saúde da população, deixar que isso aconteça no Conj. Manoel Dias “, finalizou.

Abaixo, vejam as fotos da situação de abandono no qual vivem os moradores do Manoel Dias: