TJRN designa juíza para sentenciar processos da 1º Vara Cível da Comarca de Macaíba

Daniella Paraíso, juíza de direito

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Expedito Ferreira, designou à juíza Daniella Paraíso para sentenciar os processos da 1º Vara Cível da Comarca de Macaíba durante 90 dias. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do TJRN dessa segunda-feira (22). Vale salientar que, no início deste mês, os advogados Emídio Jr. e Juarez Lima foram à sede do TJRN solicitar melhorias para Comarca de Macaíba, a fim de dar celeridade aos milhares de processos que estão parados na 1º Vara Cível do município.

“Tudo começou num dia em que eu estava no Fórum Municipal esperando uma audiência, quando os advogados Juarez Lima e Juarez Souza me chamaram para conversar e relataram a situação dos milhares de processos acumulados na 1º Vara Cível de nossa cidade. Como advogado, eu já conhecia essa situação, mas a partir daquela conversa nós resolvemos unir forças para tentar solucionar esse problema, que afeta centenas de macaibenses. Com esse objetivo, eu e Juarez Lima participamos, no dia 2 deste mês, de uma audiência com os desembargadores Amaury Moura e Zeneide Bezerra, na qual solicitamos aos desembargadores que algo fosse feito para resolver essa questão”, relatou Emídio Jr.

Emídio Jr, e Juarez Lima participaram no dia 2 de maio da audiência com os desembargadores Amaury Moura e Zeneide Bezerra, na sede da Corregedoria Geral de Justiça do TJRN