Carnaval de Macaíba 2024 começa com muito axé e forró animando milhares de foliões na Praça Paulo Holanda Paz

A abertura oficial do Carnaval de Macaíba 2024, especialmente preparada pela Prefeitura, com os apoios do Governo do RN e da Fundação José Augusto, foi de muita animação e paz. Milhares de foliões da cidade e de diversas partes do Estado compareceram na Praça Paulo Holanda Paz em plena noite de quinta-feira (01/02) para acompanharem os shows e se divertirem muito.

A abertura ficou por conta do cantor local JS e o Piseiro, que trouxe um mix de sucesso com ritmos variados como axé, batidão, piseiro e funk. Na sequência, o cearense Zé Cantor botou todo mundo para dançar com velhos e novos hits de sua carreira. Para fechar a primeira noite de folia de Momo de Macaíba neste ano, subiu ao palco logo depois o cantor baiano Kiko Chicabana trazendo os grandes sucessos do axé, com uma energia vibrante, para não deixar ninguém parado até o fim da noite.

Amanhã, sábado, (03/02), a festa terá sequência na Rua Dona Emília, novo circuito gastronômico da cidade, a partir das 19h, com Bonde Resenha e Luizinho Nobre, com muito samba e pagode. No domingo (04/02), o palco do Carnaval será o pátio do Museu Solar Ferreiro Torto, a partir das 14h, com orquestra de frevo com um repertório para toda a família.