Empresários do Centro Industrial de Macaíba agradecem trabalho da Prefeitura e do Governo do RN

Empresários do Centro Industrial de Macaíba agradecem trabalho da Prefeitura e do Governo do RN

A classe empresarial do CIA José Alencar em Macaíba esteve representada na reunião de anúncio da chegada de 17 novas empresas ao Centro, iniciativa que pode gerar mais de 3 mil empregos para os macaibenses realizada na última quinta-feira (20), na sede do Governo do RN e que contou com a presença do prefeito Emídio Jr, da governadora Fátima Bezerra e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício.

Sandro Peixoto, empresário da Condimentos Sadio, enalteceu o trabalho que está sendo feito na cidade. “Estão aqui o Governo do Estado, a iniciativa privada e a Prefeitura de Macaíba. Pra gente é uma honra muito grande instalar novas indústrias lá, gerar emprego e renda para o município. A indústria tem que estar aliada às benfeitorias, a iluminação, a pavimentação, questão da segurança. O Governo do Rio Grande do Norte está preparado para atrair qualquer tipo de empresa com um diferencial muito maior no incentivo fiscal. Portanto, muito obrigado!”, disse Sandro.

Toinho da Sterbom elogiou o trabalho da governadora Fátima Bezerra e da equipe do Governo do RN. “Ninguém vai a lugar nenhum sozinho. Você está de parabéns e a sua equipe é muito boa. A história vai mostrar o que você está fazendo pelo nosso estado em um momento muito difícil do nosso país e do mundo. A gente só tem que agradecer e pedir felicidade a Deus. Com boa vontade, a gente vai longe!”, declarou o empresário.