Jaime Calado comemora parceria entre Prefeitura de Macaíba e Governo do RN, que em outras gestões, não existia

Jaime Calado comemora parceria entre Prefeitura de Macaíba e Governo do RN, que em outras gestões, não existia

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Jaime Calado destacou a parceria entre a Prefeitura de Macaíba, na administração do prefeito Emídio Jr e o governo da professora Fátima Bezerra em reunião realizada na última quinta-feira (20), na Governadoria, onde foi feito o anúncio da instalação de 17 novas empresas e a geração de mais de 3 mil empregos para a cidade. Também esteve presente o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício.

“É um dia muito feliz para nós. Desde que a governadora Fátima assumiu e determinou mudar a política econômica do Estado que muitas medidas econômicas foram criadas. Os efeitos deste conjunto de medidas que o seu Governo tomou eu mesmo me surpreendi. Dezessete terrenos que estavam a cinco, 10, 15 anos sem gerar emprego e não pagar nem IPTU, nós resgatamos e temos agora 17 indústrias se instalando!”, disse o secretário.

“Tem gente que está lá levantando até prédio. São 17 empresas, 3.200 empregos diretos. Isso é muito bom! Fico feliz dessa parceria com a Prefeitura, que não existia. A nova administração tem desde o começo se mostrado parceira. Tudo o que o Governo Fátima tem feito foi no intuito de reunir Governo, empresas, academia, crédito (Banco do Brasil, AGN, BnB) e a sociedade. Fico muito contente, governadora, porque isso já é fruto desse trabalho”, declarou o secretário.

Um comentário em “Jaime Calado comemora parceria entre Prefeitura de Macaíba e Governo do RN, que em outras gestões, não existia

Comentários estão encerrado.