Heitor Gomes inicia 2024 com chave de ouro no Jiu-Jitsu

Neste último domingo (28), o pequeno macaibense atleta de jiu-jitsu, Heitor Gomes, participou de um campeonato para convidados no município de Maxaranguape/RN, litoral Norte do Rio Grande do Norte.

Conhecido pelas grandes conquistas desde os 5 anos de idade, apenas em 2023, Heitor participou de 14 competições, sendo vencedor em todas elas.

Na primeira competição deste ano, a “Copa dos Campeões – desafio de lutas casadas”, Heitor competiu e ganhou a luta, abrindo 2024 com chave de ouro.

Para a sua mãe, Ingrid Suely, que o acompanha em todas as competições, ela fala que sempre é motivo de tensão quando o filho está em no tatame. “De início eu estava bem ansiosa porque foi de última hora, e Heitor já tinha ganhado desse menino outras vezes, mas vi que ele estava tranquilo na hora da competição, fiquei mais aliviada. Sempre quando é adversário que ele já ganhou o clima fica mais tenso, mas no final de tudo é só alegria”, conta a mãe de Heitor.

Questionada sobre as expectativas para 2024, Ingrid conta que, “serão as melhores, que venham muitas competições e vitórias. Vamos selecionar alguns campeonatos, porque tem alguns que ele não quer ir por trauma que ele passou no final de 2023”, concluiu.