CAERN destrói asfalto feito há poucos meses pela Prefeitura de Macaíba

Poucos meses depois da grande operação de recapeamento asfáltico que deixou as principais ruas e avenidas de Macaíba uma verdadeiro “brinco”, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está quebrando tudo novamente, deixando buracos e serviços para concluir por toda a cidade. A Rua Elói de Souza (conhecida como Baixa) e a Av. Dr. Enock García (Lagoa Grande) são alguns exemplos dos péssimos serviços realizados pela CAERN em Macaíba.

O asfalto recém inaugurado da Rua Elói de Souza já foi perfurado pela empresa em pelo menos cinco pontos diferentes. Já no início da Lagoa Grande, outro antigo ponto de transtorno recuperado há poucos meses pela Prefeitura, está completamente danificada: uma das mãos da via foi perfurada, ainda não asfaltada e a outra mão já apresenta outro vazamento. Na Olímpio Maciel a situação é ainda pior. Metade da via está inteditada após a CAERN realizar o serviço e não tapar o buraco.

Serviço inacabado da CAERN na Avenida Enock Garcia | Foto: Jefferson Lázaro

Outros pontos no centro da cidade também foram perfurados e ficaram danificados após serviços feitos pela CAERN. Na Rua Maurício Freire, conhecida como Pernambuquinho, vazamentos ao lado de dois quebra-molas foram concertados, mas os buracos causados pela água não foram tapados, prejudicando o trânsito no local. Na Rua Professor Caetano, em frente ao Bradesco, mais um serviço inacabado. Na Dinarte Mariz, bem em frente a entrada do CAIC, um vazamento antigo de uma tampa de esgoto danificou o asfalto novo. Na Rua José Coelho, mais conhecida como Rua do Fio, outro buraco aberto pela CAERN que não foi devidamente tampado. Veja as fotos: