Gestão do prefeito Emídio Júnior é aprovada por mais de 60% da população de Macaíba

Gestão do prefeito Emídio Júnior é aprovada por mais de 60% da população de Macaíba

Com pouco mais de um ano de gestão, o prefeito Emídio Júnior está colhendo resultados positivos de seu trabalho desenvolvido em benefício do município de Macaíba. Uma recente pesquisa realizada e publicada na mídia estadual pelo Instituto Agora Sei, na última terça-feira (17/05), revelou uma aprovação superior a 60% da população macaibense em relação à administração do atual gestor, que assumiu o mandato em 1º de janeiro de 2021.

A boa notícia foi recebida com satisfação pelo prefeito de Macaíba, podendo ser atribuída ao seu esforço contínuo em investimentos feitos em inúmeras obras que se encontravam paralisadas há anos no município, bem como o planejamento e a execução de novas obras. Dentre elas, a retomada e conclusão da Policlínica Municipal com ampla oferta de especialidades médicas e exames, pavimentação de ruas em áreas urbanas e rurais, inaugurações de creches do tipo modelo, quadras poliesportivas, reforma de escolas e de postos de saúde, implantação de transporte escolar para estudantes de nível técnico e universitário.

Outro ponto de grande destaque na gestão atual é o trabalho na área de Segurança Pública, com a construção do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (COISP), que vai dispor de uma moderna central de videomonitoramento, com câmeras de alta resolução e alcance, que será integrada às principais forças de segurança do Estado.

Além disso, várias ações realizadas por toda cidade ao longo do ano com a criação de novos projetos nas mais diversas pastas, como Saúde, Infraestrutura, Esportes e Lazer, Trabalho e Assistência Social, que têm contribuído para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar da população macaibense como Renova Macaíba, Sopa Cidadã, Emprega Macaíba, dentre outros. Tudo isso, cabe destacar, com o pagamento dos colaboradores e fornecedores sempre mantido em dia.

“Recebi o resultado desta pesquisa com muita felicidade e gratidão, em primeiro lugar a Deus e depois ao querido povo de nossa cidade, pois esse percentual atesta a aprovação de um mandato feito com o povo e para o povo de Macaíba. Nos quatro cantos de Macaíba tem trabalho acontecendo. Quando o trabalho acontece, o povo reconhece. Temos muita coisa para fazer ainda e certamente o reconhecimento será ainda maior. O Resultado em tão pouco tempo de trabalho nos mostra que estamos no caminho certo ”, comentou Emídio Júnior.