“Ajude o povo da zona rural, prefeito”, afirmou o vereador Emídio Jr.

Foto: Assessoria/Emídio Jr.

O vereador Emídio Jr. voltou a cobrar, na sessão desta terça-feira (24), a terraplanagem das estradas vicinais de Macaíba. De acordo com ele, a forma como está sendo realizado o serviço deixa muito a desejar.

“Chega a ser enfadonho esse tema, porque tenho falado nisso quase todas as sessões. Mas, infelizmente, até agora, a prefeitura só está tampando os buracos, deixando o serviço a desejar”, afirmou.

O vereador citou o caso da RN 160, que, há cerca de dois meses, prometeram uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado para resolver a situação dessa rodovia. Segundo ele, esse assunto ainda não foi resolvido.

“Na sessão do dia 08 de agosto, a vera. Edma Maia falava que seria realizada uma parceria entre governo e a prefeitura para dar início a uma operação tapa buracos na RN 160, mas, até agora, nada foi resolvido”, afirmou.

Por fim, o vereador destacou que a culpa pela falta de solução para este problema não é da vera. Edma Maia, mas do prefeito, que tem o poder de executar.

“Não culpo a vereadora, até porque, assim como ela, eu estou vereador e nós não temos o poder de executar, quem tem o poder de executar é o prefeito, nossa função é cobrar e fiscalizar. Por isso, eu peço ao prefeito: ajude o povo da zona rural!”, finalizou.