Câmara Municipal de Macaíba realiza Audiência Pública sobre a reforma da Previdência

Foto oficial da audiência pública sobre a reforma da Previdência (Créditos: Édjos Brasil)

A Câmara Municipal de Macaíba realizou, na manhã desta segunda-feira (17), uma audiência pública para debater a PEC 287/16, que trata da a reforma da Previdência. Estiveram presentes a senadora Fátima Bezerra (PT), a deputada Zenaide Maia (PR), o vice-prefeito Auri Simplício e os quinze vereadores de Macaíba.

Além desses, também estiveram presentes representantes das seguintes entidades: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Macaiba, SINSEMAC, MacaíbaPrev, SINTE-MACAÍBA, AMAD, CEPAC, CTB, SINDAS, Fecomércio RN, Prefeitura de Macaíba, Cruzeiro FC, CDL, Federação Das Associações e Conselhos Comunitários de Macaíba, Câmara Municipal de São Gonçalo, Assembleia Legislativa, INSS, Jornal Senadinho Macaíba, Rádio 87 fm Macaíba, blogue Macaíba News e blogue Diário de Macaíba.  Abaixo, veja algumas fotos do evento:

Senadora Fátima Bezerra discursando sobre a Reforma da Previdência (Foto: Édjos Brasil)

Deputada Zenaide Maia fazendo o seu pronunciamento sobre a reforma da Previdência (Foto: Édjos Brasil)

Vereador Emídio Jr. discursando sobre a reforma da Previdência (Foto: Édjos Brasil)

Pronunciamento do vereador Denilson Gadelha sobre a reforma da Previdência (Foto: Édjos Brasil)

_______________

Nota: Os deputados federais Rafael Motta (PSB) e Antônio Jácome (PTN), que haviam confirmado presença na audiência, infelizmente, não compareceram. Segundo Gerson Lima, o dep. Rafael Motta entrou em contato com ele, hoje cedo, e justificou a sua ausência. Segundo Gerson, o deputado informou que chegou de uma viagem pela madrugada e, consequentemente, precisaria descansar. Em relação à ausência do dep. Antônio Jácome nada foi dito pelo vereador Antônio França, que é o seu aliado político em Macaíba e que havia dito que ele viria.