Distrito de Traíras está entregue nas mãos dos bandidos
Desde 13 de setembro de 2016, quando os homens que faziam a segurança de Traíras foram presos injustamente, sob a suposta acusação de milícia, que a população de lá vive à mercê dos bandidos.
Ontem à noite (07), homens armados em um carro prata fizeram um arrastão na praça pública da comunidade, levando celulares, carteiras, relógios, etc. Em seguida, saíram atirando para cima em direção ao distrito de Cana Brava. Além disso, bandidos armados com espingarda calibre 12 arrombaram a casa de um morador e roubaram tudo que ele tinha.
Enquanto isso, o posto policial de Traíras, que passou quatorze anos desativado e foi reaberto, apenas, 30 dias antes das eleições de 2016, atualmente, encontra-se em total situação de abandono: segundo informações dos próprios moradores, o prédio do posto policial tornou-se um local onde pessoas estão se reunindo para consumir drogas e empinar motos.
Segundo eles, a atividade do posto policial durou pouco, pois, tão logo acabou as eleições 2016, nenhum policial foi visto mais por lá.
Acontece que bandido não é igual a certos políticos desta cidade, que só aparecem de quatro em quatro anos para enganar o povo. Isto é: a segurança pública é um dever do Estado 365 dias por ano e não, apenas, em época de campanha eleitoral.
Publicar comentário