Emídio Jr. e Edivaldo Emídio se reúnem com comandante do 11º Batalhão da PM

Foto: Assessoria/Emídio Jr.

Na manhã desta quinta-feira (18), o vereador Emídio Jr. e o ex-vereador Edivaldo Emídio estiveram reunidos com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Ten.-cel. Marlon de Góis Bay, a fim de pedir melhorias para segurança pública de Macaíba, uma vez que a insegurança tem aumentando em nosso município.

“Os bandidos estão cada vez mais ousados. A prova disso foi o arrastão que aconteceu essa semana numa granja do povoado de Lamarão, onde os bandidos roubaram praticamente tudo, deixando as famílias até sem ter o que comer. O nosso propósito junto ao comandante foi, justamente, para reivindicar um maior patrulhamento tanto na cidade, como também na zona rural, pois a situação está cada vez pior”, afirmou Emídio Jr.

De acordo com Emídio, no momento em que eles aguardavam para falar com o comandante, uma coisa que ficou evidente foram os problemas de infraestrutura do prédio onde funciona o Batalhão, cuja responsabilidade é da Prefeitura de Macaíba. Segundo ele, o prédio está precisando de uma reforma urgente.

“Atualmente, a única coisa que a Prefeitura faz para ajudar o trabalho dos policiais é pagar o aluguel do prédio onde funciona o Batalhão. Acontece que esse prédio está com diversos problemas de infraestrutura como, por exemplo, fungo, mofo, instalação elétrica e hidráulica com defeito e uma porta quebrada”, finalizou.

Problemas de infraestrutura do 11º Batalhão