Emídio Júnior: Macaíba é uma cidade abandonada

Os trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2018 da Câmara Municipal de Macaíba começaram na noite da última quarta-feira (01), e o tema principal foi segurança pública. Em seu pronunciamento, o vereador Emídio Júnior falou sobre o abandono em que se encontra Macaíba na questão da Segurança Pública.
“Hoje, tivemos o arrombamento da casa lotérica durante a madrugada. Há poucos dias, tivemos a explosão do banco, que hoje é um problema não só para o comércio local, que só com a falta desse instrumento, mas da população população”, afirmou.
Em vista desses e outros crimes, o vereador voltou a questionar a eficiência do Sistema de Videomonitoramento da cidade, que, segundo ele, não tem ajudado às autoridades policiais no combate à criminalidade.
“Pergunte a um policial, ao comandante, ao delegado da Polícia Civil: qual foi o crime que foi elucidado com a ajuda desse videomonitoramento?”, questionou.
Por fim, ele questionou a total falta de benefícios da aliança política entre o prefeito e o governador e falou do abandono em que se encontra Macaíba nesses últimos quatro anos.
“Até que ponto a aliança do prefeito e do governador é positiva para o nosso município? Particularmente, até agora, não estou vendo nada. (…) Hoje, nós temos que olhar para o presente. E o presente é esse abandono que estamos vivendo no dia-a-dia. A população amedrontada, os bandidos fazendo a festa e, infelizmente, todo santo dia Macaíba sendo destaque negativo na imprensa nacional”, finalizou.
Assessoria