Igor Targino fala sobre os 100 primeiros dias do seu mandato, em entrevista à rádio 87 FM Macaíba

Vereador Igor Targino no stúdio da rádio 87 FM Macaíba (Foto: Reprodução/Acessoria)

O vereador Igor Targino (PRB) concedeu entrevista, na manhã de ontem (21), ao programa A Voz da Comunidade, da rádio 87 FM Macaíba. Na ocasião, o vereador fez um balanço das ações realizadas nos 100 primeiros dias do seu mandato.

O nosso papel é ser fiscal do povo e também legislar. Assumimos no dia 1º de janeiro. Tivemos um recesso parlamentar e a Câmara só começou as suas sessões em meados de fevereiro. De meados de fevereiro até aqui, o nosso mandato já apresentou três projetos de leis e vários requerimentos”, disse Igor. 

O primeiro projeto de lei apresentado pelo vereador foi a Câmara Itinerante, que vai levar as sessões da Câmara para os bairros, distritos e comunidades de toda a cidade. O Segundo projeto é o que regulamenta a vaquejada no município. E o terceiro e último projeto diz respeito ao tempo máximo de 30 mim para os atendimentos realizados pelos bancos públicos e privados de Macaíba. De acordo com o vereador, todos esses projetos foram aprovados por unanimidade.

Além dos projetos de leis apresentados na Câmara, Igor também falou sobre os seguintes assuntos: os 100 primeiros dias do quarto mandato do prefeito; câmeras de videomonitoramento; altos salários pagos a alguns secretários municipais; caso B&B e caso TCL e UPA de Macaíba. Abaixo, reproduzimos o áudio da entrevista do vereador na íntegra: