Pré-candidato a prefeito, Emídio Jr. está bem articulado a nível estadual e municipal

Com o apoio de 4 deputados estaduais, 2 federais e a senadora Zenaide, Emídio Jr. já dispõe de uma nominata com mais de 30 nomes e sua credibilidade política é fundamentada no trabalho, atenção e honestidade.

Pré-candidato a prefeito favoritíssimo para disputar o Palácio Auta de Souza, Emídio Jr. vem trabalhando sua pré-candidatura não apenas dentro de Macaíba, mas também a nível estadual, tanto no Governo do Estado, como na Assembleia Legislativa.

Diferente de outros pré-candidatos, Emídio Jr. está fazendo o seu trabalho de forma silenciosa, sem vaidade, com os pés no chão, mantendo a seriedade que o cargo pleiteado exige e com a cabeça voltada para o bem da coletividade.

Sua articulação a nível estadual já está bem definida, contando com o apoio de quatro deputados estaduais, dois federais e com o apoio da senadora Zenaide Maia. Além disso, ele também tem uma amizade muito grande com nomes influentes, como é o caso do secretário estadual, Jaime Calado, e do subsecretário, Silvio Torquato.

A nível municipal, Emídio Jr. é o pré-candidato a prefeito com a maior e mais forte grupo até o momento. Ao todo, sua nominata já soma 32 bons nomes dos quatro cantos de Macaíba, representando os mais variados seguimentos, sejam eles culturais, sociais, intelectuais, esportivos ou religiosos.

Sua credibilidade política é fundamentada em três importantes pilares, quais sejam: trabalho, atenção e honestidade.

Emídio Jr. é um jovem que não mede esforços para trabalhar pelo povo de Macaíba. Quem o conhece sabe que ele está sempre a disposição — antes, durante e depois da eleição — na hora que o povo precisar.

Diferente de outros políticos, Emídio Jr. não anda e nem nunca andou se escondendo do povo. Pelo contrário, ele está sempre presente nas comunidades urbanas e rurais, e onde ele chega, faz questão de falar com todo mundo, independente da classe social, religião ou ideologia partidária.

Por fim, a honestidade é o terceiro e principal pilar que sustenta a força do pré-candidato a prefeito, Emídio Jr. Ele não é homem de duas palavras. Emídio Jr. é homem de uma palavra só, pois ele só promete o que pode cumprir. Sem dúvidas, essa é a maior diferença dele para os outros pré-candidatos e políticos de uma forma geral, que estão prometendo aquilo que jamais irão cumprir.