QUE VERGONHA PREFEITO FERNANDO!
Por Márcio Varela
Depois que o jovem da cidade de Macaíba, Daniel Cabral, fez um vídeo hoje dia 26/02/2019, pela manhã, relatando sua prisão arbitrária, pela policia Militar de Macaíba a mando de alguém não identificado da Prefeitura de Macaíba, onde iria gravar um vídeo de interesse dos Macaibenses cobrando uma resposta do concurso publico que seria realizado pela Prefeitura de Macaíba:
PREFEITO INCOMODADO COM O VÍDEO Manda a vereadora Edma Maia, líder do Executivo na Casa, justificar os fatos do concurso estar atrasado, mas a Edil falou que não se sentia segura de falar um assunto que não tinha o domínio e cedeu parte de seu tempo para que Andry Morais, presidente da Comissão, pudesse ir à tribuna, onde esclareceu e respondeu a alguns questionamentos do plenário da Casa.
Transcrição: Em primeiro lugar, foi colocado que até ao final da primeira quinzena de março, os valores das taxas de inscrições dos candidatos que não quiserem mais participar do certame serão devolvidos (respeitando o pleno direito dos candidatos), conforme o prazo dado pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte. Quando tiver o aval da Procuradoria Geral do Município, o setor de Comunicação irá informar os candidatos acerca das orientações para o ressarcimento. “Vamos postar tudo nas redes sociais e informar à imprensa local e estadual, disse o presidente”.
Em seguida, esclareceu que o concurso vai ocorrer e que está sendo monitorado de perto e constantemente pelo Ministério Público e pela Defensoria. O que ocorrerá é a mudança de banca organizadora, e os próximos passos serão tomados de acordo com a legislação e informados aos candidatos e ao público em geral pelos canais oficiais da Prefeitura. “Quem pagou a inscrição e quiser continuar no concurso com a entrada de outra banca, vai participar”, completou Andry.
“O mau político carrega consigo uma aparência de humildade fingida, e na prática abusiva de uma linguagem serena, assume a liderança de mais um hipócrita sonhador.”