Zeca Cunha quer ver o cão, mas não quer ver o prefeito

Vereador Zeca Cunha (Foto: Macaíba News)

Após 45 dias de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Macaíba retomou os trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2019, na noite da última quinta-feira (01). Durante esse tempo, não houve sessões na Casa do Povo e, consequentemente, também não houveram debates entres os parlamentares macaibenses.

Durante esse tempo, muita coisa aconteceu, como, por exemplo, o rompimento dos vereadores Netinho França e Dr. Antônio com o prefeito e a ida do vereador Igor Targino para a bancada da situação. Enquanto isso, as conversas do Palácio Alfredo Mesquita (Câmara Municipal) davam conta que o vereador Zeca Cunha também iria fazer parte da bancada governista, uma vez que ele declarou apoio a candidatura de Gerson Lima para prefeito. Mas não foi isso o que aconteceu…

Nesses dois anos e meio que Zeca é vereador, ele nunca fez um discurso tão inflamado e tão radical como o de quinta-feira. Literalmente, o edil estava com a “língua coçando” para falar. Todos ficaram impressionados com a forma enérgica com a qual ele falou sobre a má gestão do prefeito Fernando Cunha.

Ninguém esperava que faria um discurso tão radical, tal como nunca foi visto na Casa do Povo. Agora, não resta mais dúvida sobre a posição política do vereador Zeca Cunha em relação ao prefeito Fernando Cunha: Ele quer ver o cão, mas não quer ver o prefeito.

Abaixo, assistam ao pronunciamento do vereador e tirem suas próprias conclusões: