Zum zum zum da política em… Ajoelhou tem que rezar

Em uma foto que circula nas redes sociais, Ederlinda Dias aparece ajoelhada aos pés de uma eleitora e ao lado de sua irmã Marília, que até bem pouco tempo era sua inimiga mortal. Pense num teatro grande! O disfarce foi tão bem feito que até no enterro da própria mãe, elas fingiram que eram inimigas.

Telefone na Mesa

Ninguém fala mais com os “chefes” do Palácio Auta de Souza sem colocar o telefone na mesa e mostrar que o aparelho está desligado. Segundo informações, a ordem é geral: do poderoso chefão ao mais simples dos comissionados, o telefone tem que estar em off e visível na mesa.

Áudio do ZAP

Nesta quinta-feira (24), áudios que circularam nos grupos de WhatsApp deixaram os macaibenses indignados com pessoas relatando situações em que funcionários estariam sendo coagidos a assinar uma folha comprovando apoio a ex-prefeita Marília.

O Cobrador

A pressão em cima dos cargos comissionados segue acirrada. Um tal de “Cobrador” não tem dado trégua e segue perseguindo as pessoas para que exponham em suas redes sociais o apoio à candidata da Grande Família. Dizem que o constrangimento está sendo tão grande que muita gente tem evitado mexer no seu próprio celular.

Perdeu a Vergonha

Na ganância em se perpetuar no poder, os Cunhas e Dias perderam totalmente a vergonha. Quando o PSDB anunciou que iria apoiar a ex-prefeita, este blog noticiou que por trás desse apoio estava o apoio do prefeito. Imediatamente, os apoiadores da ex-prefeita negaram nas redes sociais, dizendo que o apoio era do PSDB e não do prefeito. Porém, agora não tem mais como negar, pois Fernando e Marília até foto já bateram juntos. Falta só Sérgio Cunha também aparecer em público.