Reforço policial e atuação ampliada têm mostrado bons resultados em Macaíba

Reforço policial e atuação ampliada têm mostrado bons resultados em Macaíba
Polícia Civil do RN investiga golpes por meio de anúncios falsos em sites de vendas (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

O trabalho conjunto das forças policiais em Macaíba nos últimos meses tem mostrado bons resultados e, consequentemente, reduzido índices de criminalidade no Município, como é o caso de roubos e assaltos, em comparação com o mesmo período de anos anteriores.

No início do ano, o 11º Batalhão – BPM, sediado em Macaíba, recebeu o reforço em seu efetivo que resultou no acréscimo de mais 16 valorosos combatentes. Uma solicitação atendida pela Governadora Fátima Bezerra diante da nova gestão municipal do prefeito Emídio Júnior (PL).

As rondas ostensivas e o patrulhamento vêm sendo constantes tanto na zona urbana quanto na zona rural, e os resultados já podem ser comemorados. Segundo dados informados pelo 11º BPM, de janeiro a abril, em sua área de atuação foram apreendidos 20,2 quilos de drogas, 55 armas, 05 simulacros e 477 munições. Foram recuperados mais de 100 veículos, entre carros e motos, e presos ou conduzidos para a delegacia 164 elementos.